Zidane se impressiona com Reinier, mas revela lesão do jogador em treino do Real Madrid

Meia-atacante está buscando espaço no Real Madrid ao lado do ex-flamenguista Vinicius Junior

Após breve período no Real Castilla, Reinier Jesus foi chamado por Zidane para treinar com o elenco profissional do Real Madrid nesta volta do futebol na Espanha após a paralisação em razão da pandemia do coronavírus e tem impressionado o técnico francês.

Em entrevista coletiva, o comandante merengue teve a situação do ex-meia-atacante do Flamengo no clube, elogiou o jogador de 18 anos e, ao mesmo tempo, revelou uma lesão sofrida que gerou preocupação em sua comissão técnica.

Vejo ele bem. É um jogador de futuro, ainda é muito jovem e acaba de chegar. Está com a gente, mas lamentavelmente se machucou na perna ainda quinta-feira e não sabemos exatamente o que ele tem. Mas nestes dias que ele esteve com a gente, mostrou que tem qualidade e futuro”, respondeu o técnico do Real Madrid ao questionamento do Esporte Interativo.

A ideia da comissão técnica de Zinedine Zidane é dar chances a Reinier gradativamente conforme os desempenhos nos treinos. Existe grande preocupação para não forçar a barra com a jovem estrela assim como é feito com Éder Militão, Marco Assencio, Rodrygo e Vinicius Junior.

REINIER SENTE SAUDADES DO MENGÃO

No último mês de maio, a irmã do jogador, Estephanie, concedeu entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, e disse que o jogador está com saudades do clube e que não vê a hora de voltar ao Flamengo.

Direto ele posta no Twitter sobre o Flamengo, que tem saudades. Tem contato com o Gerson, Thuller. Direto estão juntos, mas ele tá doido para voltar. Eu falei ‘calma, deixa você encerrar a sua carreira no Flamengo”, revelou.

NÚMEROS DO MEIA-ATACANTE PELO FLAMENGO

Promovido por Jorge Jesus ao elenco profissional em julho de 2019, Reinier caiu nas graças do português pelo futebol envolvendo e ganhou chances na campanha rubro-negra no título brasileiro.

Ao todo, o meia-atacante marcou seis gols e deu três assistências em 15 partidas com a camisa do Mengão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais