Zico critica ideias de Dome e pede mudança: “Quem gosta de rodízio é churrascaria”

Maior ídolo da história do Flamengo acredita que Dome precisa rever conceitos

Maior ídolo da história do Flamengo, o ex-meia Zico segue acompanhando o clube mesmo estando do outro lado do mundo, no Japão. O Galinho está atento ao que está acontecendo com o Rubro-Negro e criticou o trabalho apresentado por Domènec Torrent.

Em seu canal no YouTube, Zico questionou o famoso rodízio que o espanhol adota no elenco, sempre mudando os jogadores titulares do clube:

“Demora muito tempo para o treinador conhecer o elenco? Claro que não, pô! Pelo amor de Deus! Um mês, com um time desse. Quem gosta de rodízio é churrascaria. Cara, não vem com essa história. Em um mês você sabe quem é seu plantel. Você tem tudo na mão hoje em dia.”

+ Flamengo contrata Gabriel Barros, promessa do futebol paulista
+ Flamengo atualiza situação física de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio
+ Dome ‘esquece’ tropeço e elogia esforço dos jogadores do Flamengo: “Orgulhoso”

Zico também acredita que os atletas devem ajudar Dome a corrigir o que está errado e cobra atitude deles:

“Cabe aos jogadores ajudarem o treinador, você não pode ficar refém somente ao treinador, e pensar: ‘o que ele mandar a gente faz.’ Não é por aí.”

Dome foi anunciado como técnico do Flamengo no último dia de julho, já estando à frente do clube há dois meses e meio e ainda buscando atingir um nível semelhante ao que Jorge Jesus teve no clube.

O começo de trabalho do espanhol foi desastroso, com duas derrotas em duas partidas, sendo uma em casa e outra por 3 a 0 para o Atlético-GO.

Aos poucos, o treinador buscou melhorar alguns pontos, mas ainda longe do que a torcida espera de desempenho e resultados do atual campeão do Brasil e da América, e aumentou ainda mais com o empate na noite da última quinta-feira contra o Red Bull Bragantino no Maracanã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais