Willian elogia o Corinthians, mas revela desejo de jogar no Flamengo: “Camisa pesada”

Meia-atacante só tem mais um mês de contrato com os Blues e ficará livre para assinar com novo clube

Em fim de contrato no Chelsea, da Inglaterra, Willian começa a ter o nome especulado em diversos clubes do Brasil e da Europa e acabou apimentando as discussões ao afirmar ter o desejo de vestir a camisa do Flamengo.

Em entrevista ao De Sola, no Youtube, o meia-atacante foi questionado sobre um possível retorno ao Brasil direto ao Corinthians, clube em que início sua carreira, mas colocou o Mengão como uma possibilidade por ser um clube de massa.

O Corinthians todos sabem, é o clube que eu fui revelado, passei uma parte da minha vida no Corinthians, então é um clube que eu tenho uma identificação muito grande, um carinho muito grande também. Mas, além do Corinthians, eu posso dizer um outro clube, que é um clube de massa, é o Flamengo“, disse.

O Flamengo é um clube onde muitos jogadores também têm esse desejo. Quando eles pensam no Brasil, pensam no Corinthians, no Flamengo. São clubes que, realmente, chamam a atenção, sem dúvida nenhuma, pelo fato da torcida, pelo fato da camisa também, que é muito pesada“, completou.

Atualmente, Willian tem mais um mês de contrato com o Chelsea e ainda não definiu se voltará ao Brasil ou seguirá na Europa. Em entrevistas recentes a tabloides ingleses, o jogador de 31 anos declarou ter a vontade de ficar nos Blues por sua família estar totalmente adaptada a vida em Londres.

NÚMEROS DE WILLIAN NO CHELSEA

Contratado em 2013 pelo Chelsea, Willian soma um total de 337 jogos, 63 gols e 55 assistências. Ele teve atuações de destaque nos títulos de Campeonato Inglês (2014/2015), Copa da Inglaterra (2017/2018), Copa da Liga Inglesa (2014/2015) e Liga Europa (2018/2019).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais