Willian Arão vê Flamengo no caminho dos títulos com Rogério Ceni: “Nosso time está crescendo”

Volante rubro-negro diz que o treinador está fazendo o elenco voltar a jogar o que sabe

Há 15 dias no comando do Flamengo, o técnico Rogério Ceni já sabe o sabor de vitórias, derrotas e a pressão de resultados e tem cativado o elenco rubro-negro pela obsessão pelo trabalho. É o que garante Willian Arão.

Em entrevista à “Fla TV”, o volante rasgou elogios ao novo comandante por fazer o plantel voltar a jogar o que sabe e por cobrar alto nível de entrega dentro de campo.

O dia a dia com o Rogério tem sido bastante produtivo, muito aprendizado, muitas coisas que a gente já fazia e a gente voltou a fazer, porque ele nos cobra. Então nosso time está crescendo, é notório isso pra nós e pra quem está de fora eu acredito que seja também“, disse.

Leia mais
+ Bruno Henrique pode atingir marcas expressivas nos próximos jogos pelo Flamengo
+ Ceni terá raro ‘respiro’ para aplicar sequência de treinos no Flamengo

O Flamengo com Rogério Ceni acabou caindo na fase de quartas de final da Copa do Brasil, mas o resultado é visto como aceitável pela falta de tempo de mudança de metodologia de trabalho. Agora, o clube aposta nos títulos de Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Na visão de Arão, apesar do pouco tempo de trabalho com o novo comandante, o clube carioca está no caminho certo brigar aumentar as conquistas temporada de 2020 – lembrando que o Mengão já ganhou o Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-americana.

Eu acredito que a gente está no caminho certo. Essa obsessão dele pelo trabalho, pela melhora, pela vitória, pela perfeição. Espero que a gente cresça a cada partida, a cada treino. Temos uma semana pra trabalhar e vamos aprimorar mais ainda, pra que a gente consiga evoluir e chagar no objetivo final que é os títulos“, finalizou.

O Mengão volta a campo na próxima terça-feira (1) para encarar o Racing, no Maracanã, em jogo de volta das oitavas de final. Após o empate por 1 a 1 na Argentina, o time

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais