Willian Arão sonha em ultrapassar marca de Zico na história do Flamengo

Volante já tem história construída no Fla e quer alcançar número de jogos histórico pelo clube

Willian Arão viveu diversas fases com a camisa do Flamengo e fez parte da reconstrução que o clube passou na década passada. O volante está no Rubro-Negro desde 2016 e sonha em seguir mais anos para ultrapassar marcas históricas.

O jogador está chegando perto da marca da 300 jogos pelo Flamengo e, em entrevista à ESPN, afirmou que espera bater mais marcas expressivas, chegando até mesmo a 800 jogos disputados:

“Acredito que ainda posso chegar ainda mais longe, tenho muitos títulos para conquistar com essa camisa. Hoje em dia é tão difícil você ver jogadores com carreiras longas em um clube e eu tô muito feliz, é um privilégio. Eu quero conquistar mais, são 290 jogos, mas eu quero alcançar 500, 800, o quanto for possível.”

 + Supercopa do Brasil: saiba os valores de premiação do torneio

Caso Willian Arão atinja o objetivo de 800 jogos, ultrapassará até mesmo Zico, maior ídolo da história rubro-negra, que tem 732 partidas disputadas com o Mengão.

Para atingir esta marca expressiva, Arão terá de continuar no Flamengo por muitos anos e até renovar seu contrato, que vai até o final de 2023.

O jogador chegou ao Flamengo em 2016 e desde então conquistou importantes títulos sendo titular durante quase todo o período.

Entre as taças conquistadas, o destaque maior fica para a Libertadores de 2019 e os Brasileiros de 2019 e 2020, além de outras taças como a da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e estaduais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais