Willian Arão sofre fratura em acidente doméstico e está fora da ‘decisão’ entre Flamengo x Inter

Volante estava atuando improvisado na zaga e sendo um dos destaques do time

Willian Arão sofreu uma lesão no dedo do pé direito e virou desfalques do Flamengo para a ‘decisão’ contra o Internacional, no domingo (21), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão 2020. É o que informa o GE.

O volante rubro-negro acabou sofrendo um acidente doméstico, teve fratura exposta no dedão do pé direito e deu entrada na emergência de hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ainda não está descartada a presença do camisa 5 no duelo do Mengão contra o São Paulo, pela última rodada do Brasileirão 2020. O departamento médico do clube irá analisar o caso.

Leia mais:
Bruno Viana irrita torcida rubro-negra com resposta em coletiva de apresentação
Ex-Flamengo, Val Baiano ‘anuncia’ volta de Rafinha: “Tá chegando”
Inter estuda pagar R$ 1 milhão ao Flamengo para ter Rodinei em “final”

A publicação diz que a informação pegou os atletas do Flamengo e comissão técnica de surpresa. Willian Arão havia treinado pela manhã normalmente e seria titular ao lado de Rodrigo Caio para o jogo que vale o Mengão assumir a liderança do nacional.

Sem Arão, Rogério Ceni terá os treinos de sexta e sábado para definir se irá entrar com Natan, Noga, Léo Pereira ou Gustavo Henrique na defesa.

Flamengo no Brasileirão 2020

Atualmente, o Flamengo soma 68 pontos, fruto de 20 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, e está na vice-liderança do Brasileirão 2020 – com um ponto a menos que o líder Internacional.

Curiosamente, Flamengo e Internacional se enfrentam no domingo, pela penúltima rodada do campeonato. Se o Flamengo vencer, vai para a última rodada na liderança e precisando vencer o São Paulo para faturar o octa. Caso o Internacional saia vencedor, a disputa do título acaba.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais