VP do Flamengo rebate alfinetada de ex-dirigente do clube

Dunshee afirmou que não aceita críticas de integrantes da gestão anterior e que essas deveriam ter "simancol"

Em meio à fase ruim no campo e a eliminação precoce na Libertadores, a política do Flamengo vive momentos de alta tensão. O Vice-Presidente Geral do clube, Rodrigo Dunshee, foi às redes sociais e rebateu a alfinetada feita pelo ex-dirigente Rubro-Negro, Daniel Orlean.

Após a queda para o Racing, Orlean, VP de marketing na gestão de Eduardo Bandeira de Mello, publicou em sua conta no Twitter que “perder é muito ruim. Ver a destruição é péssimo”.

Rodrigo Dunshee, por sua vez, também foi às redes e rebateu a publicação do ex-dirigente. Para o atual dirigente, membros da gestão anterior deveriam ter “o mínimo de simancol”.

“Aceito todas as críticas da torcida. Vamos trabalhar para consertar as falhas junto com esse grande elenco. O que não aceito são pessoas da gestão passada, dos jogadores ruins e hiperinflacionados, milhões do VJr (Vinicius Júnior) e da Globo jogados no lixo, 1 só estadual, do banana (em referência a Bandeira de Mello). Esses não podem falar. Deveriam ter o mínimo de ‘simancol’. Respeitar a instituição.  Esses deveriam criticar internamente, não ficar torcendo contra, esperando um deslize do time para atacar. Só lamento. Mas agradeço à torcida que sempre apoia e mesmo agora que critica, acredita que podemos acertar”, retrucou.

LEIA TAMBÉM

Landim nega ter mandado áudio justificando a temporada do Flamengo

Confira a continuação da discussão entre o atual e o ex-VP do Flamengo:

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais