VP do Flamengo detona Botafogo por faixa provocativa: “Praticamente falido e rebaixado”

Botafogo estendeu faixa com a mensagem "Aqui prezamos pelas vidas" antes do clássico

O vice-presidente geral e da Procuradoria Geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, usou suas redes sociais, na noite de hoje, logo após a vitória Rubro-Negra por 1 a 0 sobre o Botafogo, pelo Brasileirão 2020, para criticar a faixa provocativa com a mensagem ‘Aqui prezamos pelas vidas’ do rival.

Em publicação em seu perfil no Twitter, Dunshee, que havia feito a solicitação de retirada da faixa antes do jogo, sugeriu ao Botafogo para se preocupar com seus problemas. Afinal, está com o rebaixamento para a Série B encaminhado e tem riscos de falência.

Rivalidade deve se limitar às questões esportivas. Botafogo durante anos foi muito mal gerido, hoje está praticamente falido, rebaixado e em vias de ser extinto. Como não tem nada de bom a apresentar, está se tornando notório por atacar o Flamengo. Ok. Boa sorte aí Botafogo“, ironizou o dirigente.

Leia mais:
+ Zico comenta eliminação do Flamengo na Libertadores: “Não vamos crucificar ninguém”
+ Demora na renovação de Diego Alves irrita líderes do elenco

Antes da bola rolar, funcionários do time carioca estenderam uma faixa nas arquibancadas com os dizeres ‘aqui prezamos pelas vidas’. A provocação é em lembrança da tragédia no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, que vitimou 10 jogadores da base no incêndio em 2019.

A mensagem também traz um ataque direto ao direção rubro-negra por ter levantado a bandeira da volta do futebol no Brasil mesmo diante do cenário de crise causada pela pandemia do covid-19.

Flamengo no Brasileirão 2020

Com a vitória por 1 a 0, o Flamengo chegou aos 42 pontos e se manteve na terceira posição na tabela do Brasileirão 2020 = agora com dois pontos a menos do líder São Paulo.

Na próxima rodada, o Mengão encara o Santos, no estádio do Maracanã, em jogo da 25ª rodada do nacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais