VP de marketing do Flamengo revela negociação avançada com novo patrocinador: “Praticamente fechado”

Mengão já está trabalhando com nova empresa para patrocinar a manga e camisa para a temporada 2020

Além de fechar parceria com o Banco Regional de Brasília, o BRB, o Flamengo segue de olho no mercado em busca de novos patrocinadores para garantir grande receita para a sequência da temporada 2020 e já tem uma nova marca em vias de ser anunciada.

Durante coletiva de apresentação do BRB, nesta quarta-feira (1),
Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing rubro-negro, afirmou que o calção e a manga da camisa ainda estão abertas para negociações e garantiu o anúncio de nova empresa nos próximos dias.

Realmente a pandemia dificultou bastante o mercado, mas o Flamengo continua trabalhando. Nós temos no uniforme dois espaços, calção e manga, um deles praticamente fechado, mas estamos trabalhando bastante pra trazer mais receitas para o Flamengo“, disse o dirigente.

Em meio à crise financeira causada em grande parte dos clubes devido ao coronavírus, o Flamengo tem conseguido vencer as dificuldades com bons acordos de patrocínio para manter o caixa em ordem com alguns empréstimos.

ESTREIA DO BRB NO FLAMENGO

O Banco Regional de Brasília terá a sua primeira aparição na camisa do Flamengo já no duelo contra o Boavista, nesta noite, em jogo de encerramento do Grupo A da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca 2020.

O Mengão já está classificado para às semifinais da competição e mira vitória para se tornar o líder da classificação geral para ter condições de acabar com o torneio caso conquista a Taça Rio já que faturou a Taça Guanabara antes da paralisação do esporte no mundo em razão da pandemia do coronavírus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais