Vitinho testa positivo para Covid-19 e vira mais um desfalque para o Flamengo

Atacante se junta à lista que contém Filipe Luís, Isla, Matheusinho, Diego Ribas, Michael e Bruno Henrique

O Flamengo confirmou mais um desfalque para a partida contra o Barcelona-SC, nesta terça-feira. Após receber a última contraprova dos exames realizados no elenco, ao todo sete jogadores foram diagnosticados com Covid-19.

“O Clube de Regatas do Flamengo recebeu nesta segunda-feira (21) a última contraprova dos exames realizados no elenco. O resultado foi positivo para Covid-19. No total, o clube teve sete atletas diagnosticados na delegação. O atleta em questão está assintomático, em isolamento na concentração e assistido pelo Departamento Médico do clube”, informou o clube através do Twitter.

O sétimo jogador em questão é o atacante Vitinho, que já estava isolado desde o domingo. A informação foi publicada pelo jornalista Pedro Torre, da ESPN, e confirmada pela reportagem do #Rubro-Negro.

Flamengo chama jogadores que estavam no Brasil para “completar” elenco no Equador

Ele se junta à lista de positivos que já continha Filipe Luís, Isla, Matheusinho, Diego Ribas, Bruno Henrique e Michael. Vale lembrar que Vitinho havia apresentado um quadro viral e já havia desfalcado o time na quinta, contra o Del Valle.

Para suprir os desfalques, o clube enviou quatro atletas a Guayaquill em voo fretado. O mesmo avião irá trazer os infectados de volta ao Brasil. A partida contra o Barcelona acontece nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília).

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais