‘Vítima’ do Flamengo e agora no Benfica, Everton Cebolinha se rende a Jesus: “Agora eu vejo a diferença”

Atacante foi comprado pelo Benfica a pedido do ex-treinador do Mengão

Everton Cebolinha agora está trabalhando ao lado do técnico Jorge Jesus no Benfica, de Portugal, e se rendeu ao Mister ao lembrar da impiedosa goleada do Flamengo por 5 a 0 sobre o Grêmio, na semifinal da Copa Libertadores do ano passado.

Em entrevista ao jornal “Record”, de Portugal, o atacante, que foi contratado pelo clube português a pedido de Jesus, citou os problemas encarados quando estava como adversário do Flamengo dirigido pelo português.

Quando o enfrentei tive muitas dificuldades. Jogamos vários jogos contra ele, mas não ganhamos nenhum. Ainda empatamos, mas a verdade é que não vencemos nenhum. Agora que trabalho ao lado dele vejo a diferença que faz por onde passa. E agora espero também poder vencer ao lado dele“, declarou.

LEIA MAIS:
+ Time da Turquia anuncia contratação por empréstimo de Piris da Motta, do Flamengo
+ Flamengo realiza consulta por lateral da Juventus
+ Dome dispensa hotel e decide morar no CT para buscar o Flamengo ideal

Cebolinha destacou que topou abrir mão do projeto do Grêmio para seguir Jorge Jesus em razão da sua sede vitória nos tempos de Flamengo – onde conquistou Copa Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara e Campeonato Carioca.

É um treinador que eu apenas conhecia de jogar contra ele quando esteve no Brasil. Ele me apresentou o projeto que tinham, disse que o grande objetivo era o de fazer uma grande temporada. E isso foi importante, pois chamou a minha atenção. Mostrou a ambição que ele tem como treinador, e é um treinador sempre vitorioso. Por onde passou ganhou títulos. Vi isso no Brasil e queria experimentar estar ao lado dele. O Benfica é um grande clube, ele aqui fez uma grande história e tinha de estar ao lado dele“, completou.

NÚMERO DE JORGE JESUS NO FLAMENGO

Ao todo, Jorge Jesus comandou o Flamengo em 58 jogos e conquistou 44 vitórias, 10 empates e sofreu apenas quatro derrotas. Ele se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e Campeonato Carioca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais