Vinicius Jr recorda estreia pelo Flamengo há três anos: “dia mais nervoso da minha vida”

Jovem estrela do Real Madrid não esconde o amor pelo Flamengo por abrir as portas para o futebol

No dia 13 de maio de 2017, o Flamengo enfrentava o Atlético-MG no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada pela estreia de Vinícius Jr.

Aos 37 minutos do segundo tempo, o técnico Zé Ricardo chamou a jovem promessa para conversar e colocou o atleta em campo para delírio dos torcedores no estádio.

Com apenas 16 anos e bastante ansioso, o jovem atacante ficou por volta de 12 minutos em campo e tentou algumas jogadas. A partida terminou empatada por 1 a 1.

Nesta quarta-feira (13/05), o Flamengo recordou a estreia do menino do Ninho nas redes sociais.

Vinicius Jr retribuiu o carinho ao clube de coração e revelou como se sentiu no dia de sua estreia: “Coração a mil e disparado. O dia que mais fiquei nervoso na minha vida! Obrigado por tudo, Flamengo”.

Primeira declaração de Vinícius Jr pelo Flamengo: Você lembra o que o atacante falou logo após o apito final da partida que marcou sua estreia profissional? O #RN recorda para você:

“Torcida toda gritando meu nome, fico nervoso e ansioso. Fico muito feliz pelo reconhecimento da torcida. Hoje pude estrear. Quero agradecer ao Zé Ricardo e a comissão por me darem a essa oportunidade. O grupo que me acolheu muito bem. Espero que seja um ano de muita vitória, muitos títulos “

Relembre lances da estreia de Vinicius Jr pelo Fla:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais