Vídeo: Gabigol provoca Rafinha e o dá Gatorade em sua despedida

Atacante entrou na onda das brincadeiras das redes sociais para provocar o lateral

De saída do Flamengo para o Olympiacos da Grécia, o lateral-direito Rafinha concedeu uma entrevista coletiva de despedida na tarde desta segunda-feira e foi pego de surpresa por um dos jogadores do Rubro-Negro, o Gabigol, que fez uma brincadeira ao vivo.

Gabigol “invadiu” a entrevista que Rafinha vinha dando e colocou na mesa alguns Gatorades para provocar o ex-camisa 13 do Flamengo.

Nos últimos meses, Rafinha foi alvo de torcedores rivais que afirmavam que enquanto ele esteve no Bayern de Munique, era apenas reserva e tinha a função de entregar o isotônico para os demais jogadores.

+ Rafinha chora e explica motivo de deixar o Flamengo
+ Diretor da Flamengo desconhece interesse de clube turco por Filipe Luís

Gabigol aproveitou a saída de Rafinha para descontrair o ambiente e o entregar alguns Gatorades.

Assista a provocação de Gabigol:

Rafinha não se incomoda com a brincadeira. O jogador chegou a comentar sobre o assunto e durante a comemoração do título do Campeonato Carioca, entregou os isotônicos para seus companheiros de elenco para brincar.

No Olympiacos, Rafinha chega com status de titular e deve ser uma das peças importantes do time grego para a próxima temporada do futebol europeu.

Enquanto isso, o Flamengo corre atrás de um novo lateral-direito. Mauricio Isla é o nome da vez para o setor, e João Lucas assume a titularidade do time enquanto uma nova contratação não chega.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais