Atacante que estava na mira do Flamengo há um ano, Mário Balotelli foi para o Brescia, da Itália, e não vem agradando por lá. O jogador coleciona algumas polêmicas pelo clube, que já está incomodado com o atleta.
- Empresário admite que Ramon tem sondagens da Europa: “Fomos procurados”
- Landim comenta sobre possível saída de Gerson do Flamengo
Nesta terça-feira, Balotelli chegou ao CT do clube italiano para treinar e foi barrado na porta de entrada. O atacante sai do carro em que estava como carona, chega à porta do CT, vê as portas fechadas e faz uma ligação pelo celular.
Pouco tempo depois, dá meia volta e sai andando para a direção contrária ao CT.
Assista:
Balotelli barrado no CT do Brescia. Que fase a do atacante italiano… pic.twitter.com/4PfBQKaoTg
— BMFC (@brasilmundialfc) June 9, 2020
Balotelli não está sendo bem-visto no Brescia por alguns motivos. De acordo com a Sky Sports Italia, ele foi barrado por não ter cumprido o pedido do clube de levar todos os documentos médicos obrigatórios por conta do coronavírus.
O portal Gazzeta Dello Sport afirma que o Brescia, inclusive, já rescindiu o contrato do atacante pelas diversas faltas aos treinos que o atacante teve nas últimas semanas.
Balotelli era alvo do Flamengo no ano passado, pedido por Jorge Jesus. O atacante, no entanto, preferiu seguir na Europa e acertou com o Brescia acreditando ter mais chances de ser lembrado pela seleção italiana.