Vídeo: Ex-alvo do Flamengo, Balotelli é barrado do CT do Brescia e deve deixar o clube

Atacante chegou para treinar e foi impedido de entrar no CT do clube

Atacante que estava na mira do Flamengo há um ano, Mário Balotelli foi para o Brescia, da Itália, e não vem agradando por lá. O jogador coleciona algumas polêmicas pelo clube, que já está incomodado com o atleta.

Nesta terça-feira, Balotelli chegou ao CT do clube italiano para treinar e foi barrado na porta de entrada. O atacante sai do carro em que estava como carona, chega à porta do CT, vê as portas fechadas e faz uma ligação pelo celular.

Pouco tempo depois, dá meia volta e sai andando para a direção contrária ao CT.

Assista:

Balotelli não está sendo bem-visto no Brescia por alguns motivos. De acordo com a Sky Sports Italia, ele foi barrado por não ter cumprido o pedido do clube de levar todos os documentos médicos obrigatórios por conta do coronavírus.

O portal Gazzeta Dello Sport afirma que o Brescia, inclusive, já rescindiu o contrato do atacante pelas diversas faltas aos treinos que o atacante teve nas últimas semanas.

Balotelli era alvo do Flamengo no ano passado, pedido por Jorge Jesus. O atacante, no entanto, preferiu seguir na Europa e acertou com o Brescia acreditando ter mais chances de ser lembrado pela seleção italiana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais