VÍDEO: Arão amarra chuteira em contra-ataque do Atlético-MG e Diego Alves salva o Flamengo

Volante rubro-negro causou a ira de torcedores do Mengão nas redes sociais nesta segunda-feira (10)

Um dia após a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Maracanã, pela estreia do Campeonato Brasileiro 2020, um vídeo de Willian Arão abrindo mão da marcação para amarrar a chuteira viralizou e causou revolta nas redes sociais.

No lance em questão, aos 37 minutos do primeiro tempo, o meia Nathan, do Galo, é lançado em contra-ataque pela faixa esquerda de ataque, escapa da marcação de Léo Pereira, deixa Savarino na cara do gol e Diego Alves fez defesaça.

O detalhe é que enquanto Nathan inicia a jogada, Willian Arão vinha acompanhando Savarino do lado direito e, simplesmente, abandona o atleta do time adversário para amarar a chuteira. Se não fosse o goleiro do Mengão, o placar a favor do time mineiro poderia ser ainda maior.

O vídeo de Arão viralizou nas redes sociais e causou incomodo na torcida rubro-negra pelo fato do abandono da responsabilidade em campo e quase ter feito o Flamengo tomar o segundo gol na partida contra o time mineiro.

VEJA A REPERCUSSÃO DO LANCE DE ARÃO ENTRE TORCEDORES DO FLAMENGO:

Agora, o time foca as atenções para a partida contra o Atlético-GO, na próxima quarta-feira, em Goiânia, às 20h30 (de Brasília). A tendência é que o meia Diego, cortado da partida de hoje por virose, volte a ficar à disposição.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-RJ 0 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 09/08/2020
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli-SP e Anderson José de Moraes Coelho-SP
VAR: Thiago Duarte Peixoto-SP
Cartões amarelos: Jorge Sampaoli, Gabriel (Atlético); Bruno Henrique, Pedro (Fla)
Gols:
ATLÉTICO: Filipe Luís (contra), aos 23 min do 1º tempo

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson (Vitinho) e Arrascaeta (Pedro); Everton Ribeiro (Michael), Gabigol e Bruno Henrique
Técnico: Domènec Torrent

ATLÉTICO-MG: Rafael, Guga, Gabriel (Jair), Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Hyoran) e Nathan (Keno); Savarino (Bueno) e Marquinhos (Marrony)
Técnico: Jorge Sampaoli

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais