Vice-presidente do Flamengo comemora renovação de Jesus com provocação a rivais; veja

Dunshee tirou sarro dos adversários do Mengão no Twitter com o 'fico' de Jorge Jesus

Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, usou as redes sociais na noite da última sexta-feira (5) para celebrar a permanecer do técnico Jorge Jesus e não perdeu a oportunidade de cutucar os rivais rubro-negros.

Em publicação no Twitter, o vice-presidente do Mengão postou uma imagem do comandante português e comemorou o ‘fico’ com uma ironizada sobre o medo dos outros times de enfrentar os comandados do Mister.

Para desespero dos antis!“, publicou Rodrigo Dunshee em seu perfil pessoal e usado para dialogar com torcedores do Flamengo no Twitter.

+ Time de Ronaldo Fenômeno mira promessas do Flamengo para fazer sucesso na Espanha

RENOVAÇÃO DO MISTER

Após longa novela, o Flamengo anunciou a renovação de contrato de Jorge Jesus na última sexta-feira, uma semana após o Hashtag Rubro-Negro confirmar que havia o acordo, e acertou novo vínculo até junho de 2021.

+ QUAL O DIFERENCIAL DO MISTER? Podcast Hashtag #3 – Parte 1

Em um ano de Mengão, Jorge Jesus tem um retrospecto impressionante pelo Flamengo: em 51 jogos, a equipe carioca venceu 38 partidas, empatou outras nove vezes e sofreu apenas quatro derrotas. Ele soma um total de 80,4% aproveitamento dos pontos disputados.

O bom trabalho do Mister resultou na conquista de cinco títulos pelo Flamengo: Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara. Ou seja, o treinador tem mais títulos que derrotas na direção do time do Mengão.

Além disso, em clássicos contra equipes cariocas, o Flamengo está invicto desde que o treinador assumiu o comando em junho de 2019. Em sete confronto diante de arquirrivais até aqui, são seis vitórias e um empate.

NÚMEROS DE JORGE JESUS NO FLAMENGO

Em um ano de Flamengo, Jorge Jesus soma um total de 53 jogos à frente da equipe carioca e conquistou 38 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. Um total de aproveitamento alto com 81,3% de aproveitamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais