Vice de futebol do Flamengo ironiza questionamentos do Inter sobre arbitragem: “Piada”

Marcos Braz alegou que o presidente do Inter não está acostumado a lidar com momentos de decisão

Flamengo favorecido pela arbitragem? A reclamação vinda do presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, foi rebatida pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e classificada como uma piada.

Em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (16), o dirigente rubro-negro ironizou a acusação e diz entender o ‘desespero’ colorado como normal por estarem há 41 anos sem um título brasileiro.

“Acho que o que o presidente falou lá é até em função de não estar acostumado a chegar nas finais. Se empolgou um pouco. Até porque, ninguém vai chegar e colocar pressão com o maior respeito que temos com o Inter. Não adianta ninguém ficar gritando”, disse.

Leia mais:
Bruno Viana irrita torcida do Flamengo com resposta em coletiva de apresentação
Ex-Flamengo, Val Baiano ‘anuncia’ volta de Rafinha: “Tá chegando”
Inter estuda pagar R$ 1 milhão ao Flamengo para ter Rodinei em “final”

“A CBF está atenta, o Flamengo está atento… Já passei da fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos que fazer é diferente do que ele está fazendo. Acho que não está acostumado, está empolgado… O time dele está bem, mas tem que ir devagar com a louça o time lá do Sul”, completou.

Indagado se Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, estaria certo em pedir imagens e o áudio do VAR sobre o gol de Gabigol, Braz diz que o dirigente está no seu direito, mas alertou que não faz sentido discutir com a tecnologia.

“O que o presidente do Corinthians fez não foi nada demais. Apenas colocou a opinião dele. Temos que respeitar, mas tem um fato diferente dos outros. Não podemos ir contra a tecnologia. Diferente do que aconteceu em outro estádio, ali estava ativo, estava valendo o sistema. É um pouco menos questionável, mas ele tem todo direito de falar”, afirmou.

E, por fim, Braz classificou as reclamações do vindas do presidente do Internacional como uma piada.

“É muito diferente do presidente Inter, que fala e quer botar pressão em um jogo futuro, numa situação adiante. Enfim, piada isso”, finalizou.

Flamengo no Brasileirão 2020

Atual vice-líder do campeonato, o Flamengo enfrenta o líder Internacional, que está com um ponto de diferença na tabela, no próximo domingo (21), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Caso o Rubro-Negro vença, assume a liderança do torneio e leva a decisão do título para a última rodada. Já o Colorado pode se sagrar campeão brasileiro caso saia com o resultado positivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais