Vice de futebol do Flamengo esfria interesse em Guga, do Atlético-MG

Garotos da base do Mengão deram boa resposta nos últimos jogos na vaga de Isla

O desejo do Flamengo em contar com o lateral-direito Guga, do Atlético-MG, esfriou nos últimos dias. O diretoria rubro-negra está satisfeita com o desempenho de Isla, contratado para a vaga de Rafinha, e planeja apostar nos jovens Matheuzinho e João Lucas.

Depois da vitória do Mengão por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileirão 2020, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, explicou como a direção está analisando o mercado da bola.

Não [está no mercado]. Posso até falar que esfriou um pouco [o Guga]. O garoto Matheus tá indo muito bem quando está precisando nos jogos. Foi bem hoje, foi bem no jogo passado e precisa ter paciência com o menino. O João Lucas está voltando de contusão“, destacou o dirigente, em entrevista ao canal ‘Paparazzo Rubro-Negro II’.

LEIA MAIS:
+ Dome avalia nova formação e revela qual a melhor escalação do Flamengo
+ PVC compara Flamengo ao Barcelona de Guardiola
+ Livro de Guardiola traz explicação sobre por que Dome valoriza o rodízio do elenco

O assunto lateral-direito era tratado como prioridade desde os tempos de Jorge Jesus por não ver nos garotos Matheuzinho e João Lucas uma alternativa a altura de Rafinha.

Braz diz que o Flamengo não está no mercado, mas segue de olho em boas oportunidades de negócio que possam qualificar ainda mais o elenco do técnico Domènec Torrent para brigar pelos títulos do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Não estamos nessa agonia, essa angústia [toda por lateral]. É até chato falar, mas o Flamengo está sempre atento para se qualificar e ficar mais forte“, destacou.

Está desumano o processo de jogar quarta e domingo, mas é isso. É o que está posto. Acho que o Flamengo sai na frente por esse elenco maravilhoso que temos. Vamos ver se dá tudo certo e a gente consegue mais um campeonato importante. Já ganhamos uma Supercopa, uma Recopa, um estadual e agora quer levantar a taça [do Brasileiro]. É o que o presidente Landim nos cobra e a torcida do Flamengo merece“, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DO VICE-PRESIDENTE DO FLAMENGO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais