Vice de futebol do Flamengo elogia Guga e manda recado ao Benfica sobre Gerson e Bruno Henrique

Marcos Braz apresentou o lateral-direito Isla oficialmente e falou sobre mercado da bola

Durante a apresentação oficial de Isla no Flamengo, nesta segunda-feira (24), o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi questionado sobre uma possível investida em Guga, do Atlético-MG, e, novamente, do desejo do Benfica de Jesus em ter Bruno Henrique e Gerson.

Com a saída surpresa de Rafinha, que aceitou oferta do Olympiacos, da Grécia, o Flamengo foi obrigado a se lançar no mercado da bola para repor a perde de um importante titular e acertou a vinda do experiente lateral-direito Mauricio Isla.

Nosso objetivo central era o Isla. Conseguimos o objetivo e agora com calma vamos ver o mercado de novo, vamos conversar com o técnico para saber do João Lucas, do Matheus, para saber como está a situação. Com calma, vamos ao mercado. Tínhamos uma necessidade rápida e que o Flamengo conseguiu suprir rápido e com eficiência“, destacou Braz.

LEIA MAIS:
Emprestado pelo Flamengo, Yuri César brilha em vitória do Fortaleza; veja os lances
Dome explica por que não fez 5 substituições e não dá prazo para ‘Flamengo perfeito’
Gabigol pede paciência para a torcida do Flamengo com Dome

Em meio as conversas com Isla, o antigo sonho rubro-negro por Guga, do Atlético-MG, voltou a ser fortemente especulado, mas Braz, que não esconde o gosto pelo futebol do atleta, pediu calma já que se trata de um investimento muito alto.

Gosto do jogador. O problema é que é um jogador caro. Gosto do jogador e da história do jogador. É novo, com uma história, independente de Flamengo ou não, que será bonita no futebol“, ressaltou.

BENFICA INSISTE EM PEÇAS DO FLAMENGO

O atacante Bruno Henrique e o meia Gerson voltaram a estampar as manchetes da mídia portuguesa nesta segunda-feira como desejos de Jorge Jesus para o Benfica já que as conversas por Edinson Cavani não tiveram sucesso.

Questionado sobre a chance de negociá-los, o vice de futebol do Flamengo confirma que já houve uma consulta dos portugueses pelos atletas e reforça que não há nenhuma intenção de negociá-los.

O Benfica muito tempo atrás externou esse sentimento de querer a contratação do jogador lá atrás e o Flamengo deixou claro que não tem interesse de vender. Não que não possamos conversar sobre qualquer outra coisa. Mas não é interesse do Flamengo se desfazer de qualquer jogador“, finalizou.

REFORÇOS DO MENGÃO EM 2020

Mauricio Isla é o sétimo reforço do Flamengo para a temporada de 2020. Antes dele, vieram Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Pedro, Michael e Thiago Maia e Gabigol foi comprado junto à Inter de Milão-ITA no começo do ano com o aval do técnico Jorge Jesus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais