Venda astronômica faz Benfica voltar a sonhar com dupla do Flamengo

Clube português vendeu Ruben Dias e está com os cofres cheios

O Benfica novamente entrará em contato com o Flamengo para tentar a contratação de alguns jogadores. Após a venda astronômica de Ruben Dias ao Manchester City por 68 milhões de euros (cerca de 452 milhões de reais), o clube português prepara uma nova investida para tirar dois jogadores do Fla.

De acordo com o site português ‘Plataforma Media‘, e do jornalista brasileiro Gustavo Henrique Dando Choque, o Benfica fará uma proposta de 45 milhões de euros (cerca de 300 milhões de reais) para tirar Gerson e Bruno Henrique do Flamengo.

A dupla é desejo de Jorge Jesus e o Benfica tentou a contratação há algumas semanas, mas viu o Rubro-Negro recusar, e o negócio esfriou.

+ Jogo do Fla neste domingo terá transmissão no site do Globo Esporte

Agora, encorpado por uma grande venda, o clube português acredita ter mais possibilidade para concretizar a negociação.

O Flamengo não se vê na necessidade de vender nenhum jogador e pensa em liberar somente com o pagamento da multa rescisória, que de Bruno Henrique é 35 milhões de euros e de Gerson é superior a 60 milhões de euros.

O Hashtag Rubro-Negro entrou em contato com dirigentes do Flamengo neste sábado (03/10), que negaram que o clube recebeu alguma proposta dos portugueses.

O Benfica teria pressa para concluir a negociação ou ir atrás de outro jogador já que a janela de transferências do futebol europeu fechará em breve. Assim, em breve já se terá um desfecho para a história.

Eliminado na Champions ainda na fase preliminar, o Benfica não iria mais atrás de grandes contratações já que o orçamento será menor sem disputar a principal competição de clubes do continente. Entretanto, com a venda de Ruben Dias, a equipe agora tem mais “folga” para buscar reforços e não somente quer a dupla do Flamengo como também jogadores de outras posições em outras equipes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais