Veja quanto o Flamengo tem a receber em 2021 pela venda de Reinier

Real Madrid ainda tem parcela a pagar pela Cria do Ninho

Uma das maiores vendas da história do Flamengo, o atacante Reinier ainda está rendendo frutos ao clube. O Rubro-Negro o vendeu em 2020, mas ainda em 2021 terá parcelas a receber do Real Madrid.

O clube espanhol contratou Reinier em algumas parcelas. Para 2021, o valor que deverá ser repassado aos cofres do Flamengo são de 13,4 milhões de euros, aproximadamente 89,7 milhões de reais.

+ Ajax vê Barcelona também se interessar por Hugo Souza, do Flamengo
+ Libertadores 2021 já tem potes definidos; veja os possíveis adversários do Fla

Metade deste valor já foi pago neste primeiro semestre, que se encerrou no último dia 31 de março. A outra metade será paga no decorrer deste ano.

Reinier segue sendo uma aposta do Real Madrid. Hoje, ele está no Borussia Dortmund por empréstimo.

A intenção do clube espanhol é dar rodagem ao atacante e experiência no futebol europeu para retornar ao Real estando pronto para a sequência de sua carreira.

No Dortmund, ele está tendo a experiência de jogar grandes competições como o Campeonato Alemão, a Copa da Alemanha e a Champions League.

Além de Reinier: Flamengo tem outros valores a receber

O Flamengo ainda tem quantias a receber de outros jogadores como Vinicius e Caio Roque. A dupla hoje está no Lommel, da Bélgica, e renderão juntos 1,3 milhão de euros (aproximadamente 8,73 milhões de reais).

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais