Veja os resultados que classificam o Flamengo contra o São Paulo

Rubro-negro perdeu o jogo de ida no Maracanã e precisará vencer para seguir sonhando com a Copa do Brasil

Na noite da próxima quarta-feira, o Flamengo definirá seu futuro em uma importante competição da temporada, a Copa do Brasil. O Mengão perdeu o jogo de ida para o São Paulo por 2 a 1 no Maracanã e agora terá que vencer no Morumbi para seguir sonhando com o tetracampeonato.

Para se classificar para as semifinais, o Flamengo não tem opção a não ser sair vitorioso da capital paulista.

+ Fla tem primeira oferta rejeitada e marca nova reunião por renovação de Hugo Souza
+ Corintiano assumido, Neto declara torcida pelo São Paulo contra o Flamengo

Para a classificação acontecer de maneira direta, sem a necessidade dos pênaltis, o Flamengo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Caso a vitória aconteça por um gol de diferença (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2…) a vaga será decidida nos pênaltis já que não há gol qualificado como visitante.

Qualquer outro resultado que não seja vitória do Fla eliminará o rubro-negro diretamente na Copa do Brasil.

Entretanto, a tarefa não será simples para o Flamengo levando em consideração o histórico contra o São Paulo fora de casa. A última vitória rubro-negra em solo paulista aconteceu em 2011, quando o Fla venceu por 2 a 1 no Brasileirão.

A última vez que o Flamengo venceu o São Paulo como visitante pela diferença de gols que precisa amanhã aconteceu em 2003, na última rodada do Brasileirão daquela temporada, quando o Mengão venceu por 3 a 1.

O confronto entre Fla e São Paulo está marcado para começar amanhã às 21h30 (pelo horário de Brasília) no Estádio do Morumbi. O classificado enfrentará o vencedor de Grêmio e Cuiabá na semifinal da Copa do Brasil.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais