Veja os resultados que classificam o Flamengo contra o Racing

Rubro-Negro empatou o jogo de ida na Argentina por 1 a 1

O Flamengo volta a campo na noite da próxima terça-feira para enfrentar o Racing em um jogo eliminatório pela Copa Libertadores válido pelas oitavas de finais.

Após empatar o jogo de ida na Argentina por 1 a 1, o time de Rogério Ceni chega para a partida com boas chances de garantir a classificação para as quartas de finais.

Mais sobre o Flamengo:

+ Confira a provável escalação do Fla para o jogo
+ Lincoln fica de fora dos relacionados do Fla para o jogo

Para que a vaga seja conquistada, o Flamengo pode até mesmo empatar sem gols já que na Libertadores existe o critério do gol qualificado como visitante. Da mesma forma, um empate por dois ou mais gols (2×2, 3×3…) elimina o Rubro-Negro. Empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Qualquer vitória garante o Flamengo nas quartas de finais, assim como qualquer derrota elimina o time da Gávea.

A partida está marcada para começar amanhã às 21h30 (de Brasília) no Maracanã. No estádio na Libertadores desta temporada, o Flamengo está com 100% de aproveitamento.

Na fase de grupos, o Mengão recebeu Barcelona de Guayaquil, Independiente del Valle e Junior de Barranquilla, vencendo as três partidas por uma boa diferença de gols.

As vitórias no Maracanã foram fundamentais para o título do Fla na Libertadores do ano passado, quando confirmou suas classificações em casa contra Emelec, Inter e Grêmio nas fases oitavas, quartas e semi, respectivamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais