Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bangu na volta do futebol

Jorge Jesus deverá escalar o time com força máxima pela Taça Rio

O Flamengo entrará em campo na noite da próxima quinta-feira, às 21h, para seu primeiro jogo após a paralisação para o combate ao coronavírus, quando enfrentará o Bangu pela 4ª rodada da Taça Rio.

Para o jogo, o Rubro-Negro deverá ter força máxima. Sem problema de suspensão, o clube também não tem jogadores lesionados, e os que estavam com problemas físicos já se recuperaram.

Assim, um provável Flamengo para o jogo de amanhã tem: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

>> Assista a esportes ao vivo ou quando quiser no DAZN. Experimente grátis!

A, talvez, única dúvida de Jorge Jesus está no sistema defensivo, mais precisamente na zaga. Um dos pilares do time, Rodrigo Caio segue como titular. Seu companheiro posição ainda não está definido.  Léo Pereira vem ganhando a preferência do português, mas Gustavo Henrique pode aparecer como surpresa.

De resto, Jesus deverá manter o Flamengo com a mesma escalação que teve sucesso em 2019, usando a base multicampeã nos últimos meses.

CLASSIFICAÇÃO PRÓXIMA:

Líder do Grupo A, o Flamengo está com a classificação às semifinais muito encaminhada. O Rubro-Negro tem 9 pontos, 5 a mais que o terceiro colocado Bangu. Uma vitória dará a classificação matemática ao time da Gávea.

Caso não vença, o Fla ainda terá a 5ª rodada da Taça Rio para garantir a classificação matemática para as semifinais.

FLAMENGO EM BUSCA DO TÍTULO:

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo já está garantido na final do Carioca, mas pode ficar com o título sem a disputa da decisão. Para isso, precisa conquistar a Taça Rio e também ser o time com o maior número de pontos dos dois turnos somados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais