Veja 10 jogadores que já podem assinar um pré-contrato com o Flamengo

A equipe do Hashtag Rubro-Negro preparou um material com atletas que têm vínculo até o meio do ano e já estariam livres para assinar um compromisso com outra equipe

A virada de ano sempre traz um componente a mais para o mercado da bola: a possibilidade de jogadores nos seus últimos seis meses de vínculo assinarem um pré-contrato com outros clubes. E com a pandemia afetando os cofres, a possibilidade de contratar jogadores sem ter que pagar pela transferência é um dos bons caminhos. Assim, a equipe do Hashtag Rubro-Negro fez uma lista com 10 jogadores em fim de contrato que já estariam livres para assinar com o Flamengo.

Nos últimos dias, o vice-presidente de futebol Marcos Braz já deixou claro que o Flamengo está de olho no mercado e provavelmente fará mais contratações em 2021. Como o orçamento prevê apenas a compra de Pedro, imagina-se que o rubro-negro esteja de olho em alguns jogadores que não vão originar custos. O primeiro nome observado pelo Flamengo é o do argentino Jorge Correa, que atua no Marítimo.

Analisando o elenco rubro-negro, ainda há carência em quase todas as posições. As mais urgentes são a zaga, já que os contratados em 2020 não agradaram, e na volância, posição em que o clube sofre com falta de opções, já que tem apenas Arão, Gerson e Gomes.

O Hashtag Rubro-Negro já se antecipou e preparou duas listas de jogador em final de contrato: a primeira, ainda na indefinição sobre a renovação de Diego Alves, com quatro goleiros e a segunda com 10 zagueiros.

LEIA TAMBÉM
+ Alô, Braz! Veja 4 goleiros que ficarão sem contrato e podem substituir Diego Alves no Flamengo
+ Tem vaga no Flamengo? Veja 10 zagueiros que ficam sem contrato em 2021

Agora, veja uma lista com mais dez jogadores de outras posições que já podem assinar um pré-contrato com o Flamengo, para chegar ao rubro-negro em julho de 2021.

10 jogadores em fim de contrato e que já podem assinar com o Flamengo:

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais