Vasco x Flamengo: assista aos gols do clássico pelo Brasileirão

Rubro-Negro iguala pontuação do Atlético-MG e pode virar líder na próxima terça

O Flamengo venceu a terceira seguida no Brasileirão. Neste sábado, abrindo a 15ª rodada, o Rubro-Negro visitou o Vasco, em São Januário, e saiu com os três pontos. Thalles abriu o placar para o Cruzmaltino na primeira etapa, mas Léo Pereira e Bruno Henrique viraram no segundo tempo.

O Vasco abriu o placar nos minutos iniciais. O atacante Bruno Henrique errou o domínio de bola na parte defensiva, Cayo Tenório fez boa jogada driblando Filipe Luís e achou Thalles Magno, livre, para marcar.

O gol de empate do Flamengo saiu, mais uma vez, no início do segundo tempo. Diego cobrou falta na área e o zagueiro Léo Pereira subiu para empatar a partida.

Torcedores do Flamengo espalham faixas pelo Rio com provocações ao Vasco

A virada do Flamengo saiu aos 25 minutos do segundo tempo. Após lançamento espetacular de Thiago Maia, Bruno Henrique ganhou goleiro Fernando Miguel e bateu para marcar o segundo da equipe.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 16 jogos sem perder para o Vasco. A última derrotada aconteceu em 2016 e, desde então, são 1630 dias, sete vitórias e nove empates. Agora o Rubro-Negro enfrenta o Goiás, na terça-feira, às 18h.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais