O Flamengo venceu a terceira seguida no Brasileirão. Neste sábado, abrindo a 15ª rodada, o Rubro-Negro visitou o Vasco, em São Januário, e saiu com os três pontos. Thalles abriu o placar para o Cruzmaltino na primeira etapa, mas Léo Pereira e Bruno Henrique viraram no segundo tempo.
O Vasco abriu o placar nos minutos iniciais. O atacante Bruno Henrique errou o domínio de bola na parte defensiva, Cayo Tenório fez boa jogada driblando Filipe Luís e achou Thalles Magno, livre, para marcar.
Bruno Henrique erra o passe, Cayo Tenório arranca e deixa Talles Magno na boa pra abrir o placar: Vasco 1×0 Flamengo pic.twitter.com/bMRuvVYbKg
— Goleada Info (de 🏠) (@goleada_info) October 10, 2020
O gol de empate do Flamengo saiu, mais uma vez, no início do segundo tempo. Diego cobrou falta na área e o zagueiro Léo Pereira subiu para empatar a partida.
Diego levanta e o zagueiro Léo Pereira marca pela primeira vez com a camisa do clube: Vasco 1×1 Flamengo pic.twitter.com/EzOaXcel0i
— Goleada Info (de 🏠) (@goleada_info) October 10, 2020
Torcedores do Flamengo espalham faixas pelo Rio com provocações ao Vasco
A virada do Flamengo saiu aos 25 minutos do segundo tempo. Após lançamento espetacular de Thiago Maia, Bruno Henrique ganhou goleiro Fernando Miguel e bateu para marcar o segundo da equipe.
Bruno Henrique recebe ótimo lançamento do Thiago Maia, divide com Fernando Miguel, passa pelo goleiro e vira o clássico: Vasco 1×2 Flamengo pic.twitter.com/ArHpWM2Rin
— Goleada Info (de 🏠) (@goleada_info) October 10, 2020
Com a vitória, o Flamengo chegou a 16 jogos sem perder para o Vasco. A última derrotada aconteceu em 2016 e, desde então, são 1630 dias, sete vitórias e nove empates. Agora o Rubro-Negro enfrenta o Goiás, na terça-feira, às 18h.
SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS