Vai trocar o Flamengo pelo Benfica? Bruno Henrique se manifesta sobre o interesse do novo time de Jorge Jesus

Atacante do Mengão é desejo do ex-treinador rubro-negro Jorge Jesus para os Encarnados

Uma das principais estrelas do Flamengo, Bruno Henrique se tornou alvo do Benfica, de Portugal, logo após a chegada de Jorge Jesus e tem tido o nome citado pela mídia portuguesa como principal alvo dos Encarnados no mercado da bola nas últimas duas semanas.

Bruno Henrique vai para o Benfica? Fica no Mengão? Como está a cabeça do jogador? Em entrevista ao Esporte Espetacular, o camisa 27 rubro-negro foi questionado sobre seu futuro e afirmou que tudo não passa de especulações.

Estou bem tranquilo em relação a tudo. Especulações saem a todo momento. Mas nada chegou para mim ou para o Flamengo. O Flamengo e eu temos uma relação muito boa desde a primeira comunicação que tive com eles em Belo Horizonte, quando soube que viria para cá, e é assim até hoje. A minha cabeça está focada no Flamengo, em fazer outro grande ano, chegar no final do ano e poder conquistar de novo tudo aquilo que conquistamos no ano passado“, respondeu.

A pedido do técnico Abel Braga, o atacante de 29 anos foi contratado pelo Flamengo junto ao Santos por de R$ 23 milhões no começo de 2019 e se tornou uma das principais estrelas da equipe carioca ao lado de Gabigol.

NÚMEROS DE BRUNO HENRIQUE

Ao todo, Bruno Henrique soma 75 jogos pelo Flamengo, com 43 gols marcados. 16 assistências e média de 0,57 tentos por partida com a camisa rubro-negra.

Em um ano e meio no Mengão, o atleta já se sagrou campeão da Taça Rio 2019, Taça Guanabara 2020, Campeonato Brasileiro 2019, Copa Libertadores 2019, Supercopa do Brasil 2020, Recopa Sul-Americana e das edições de 2019 e 2020 do Campeonato Carioca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais