Vaga na final e dominando a Taça Rio: como o Flamengo está no Carioca 2020

Rubro-Negro segue forte na briga pelo Carioca e teve um ótimo começo de campeonato

Maior campeão do Campeonato Carioca, o Flamengo vem a passos largos de conquistar mais um título estadual. Até a paralisação da temporada para combate ao coronavírus, o Rubro-Negro vinha fazendo uma campanha sólida e comprovando seu favoritismo no torneio.

Mesmo começando o Carioca com um time Sub-20, o Flamengo conquistou a Taça Guanabara. Os garotos garantiram alguns pontos importantes, que somadas às vitórias do time principal na reta final do primeiro turno, garantiram o clube no mata-mata.

Na semifinal da Taça Guanabara, vitória sobre o Fluminense na semifinal e título conquistado diante o Boavista na decisão. Com a conquista, o Flamengo se garantiu na final do Carioca.

Passado o primeiro turno, a Taça Rio começou e o Fla manteve o ritmo da Taça Guanabara. Em 3 jogos disputados, foram 3 vitórias, garantindo 100% de aproveitamento no segundo turno e a vaga encaminhada para as semifinais.

FLAMENGO PODE SER CAMPEÃO SEM DISPUTAR A FINAL

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo pode conquistar o Estadual sem a necessidade da final. Para isso, precisa conquistar a Taça Rio e também ser o time de melhor pontuação somando os dois turnos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais