Transmitindo o Flamengo, Fox tem maior audiência no ano na TV paga

Emissora "goleia" concorrentes mostrando o Rubro-Negro na Libertadores

O empate entre Flamengo x LDU pela Copa Libertadores na última quarta-feira rendeu à Fox a maior audiência entre as TV’s pagas no Brasil.

A emissora transmitiu o jogo com exclusividade e registrou, segundo dados obtidos pelo Uol, média de 10,5 pontos e picos de 12 pontos.

Mais sobre o Flamengo

+ Fla tem contrato aprovado com a Havan pelo Conselho Deliberativo
+ David Luiz deverá sair do Arsenal, e Fla monitora situação

Além de ter conseguido a maior audiência entre TV’s pagas no ano, a Fox também “goleou” as principais concorrentes. O SporTV, por exemplo, teve 0,4 ponto durante o jogo.

Maior torcida do Brasil, o Flamengo também marcou presença com as maiores audiências de outras emissoras que lhe transmitiam, como a Record com o Campeonato Carioca.

O próximo jogo do Rubro-Negro está marcado para o próximo sábado contra o Fluminense pela final do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão da Record, que tem expectativa de alcançar grandes números de audiência.

Atual bicampeão do Carioca, o Flamengo busca seu terceiro título consecutivo e seguir hegemônico no estadual do Rio de Janeiro.

O clube conquistou os dois últimos títulos que disputou, o Brasileiro e a Supercopa do Brasil, e pode buscar sua terceira taça em cerca de quatro meses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais