Tottenham oficializa proposta por Gerson; valor não agrada o Flamengo

Flamengo mostra segurança para manter o volante no clube

Um dos principais nomes do Flamengo, o volante Gerson está na mira de clubes da Europa há algum tempo. O Tottenham, da Inglaterra, formalizou uma proposta oficial pelo jogador e inicia uma negociação para contratá-lo.

A informação foi divulgada pelo Paparazzo Rubro-Negro na manhã deste domingo e confirmada pelo Hashtag Rubro-Negro junto à diretoria do Flamengo.

O Tottenham fez uma proposta na casa dos 18 milhões de euros (cerca de 100 milhões de reais) pelo jogador. O valor não agrada a diretoria do Flamengo, que não pretende dar sequência às conversas com esta quantia inicial oferecida pelos ingleses.

No início do ano, inclusive, houve uma proposta maior do que a atual e também foi recusada pelo rubro-negro, segundo apurou o Hashtag.

Além do Tottenham, o Borussia Dortmund também está interessado em Gerson. O clube alemão, entretanto, ainda não oficializou uma proposta para o Fla.

Uma saída do Flamengo não é prioridade para Gerson no momento. O volante já demonstrou vontade de permanecer no clube por mais tempo, dificultando ainda mais uma investida do futebol europeu.

Gerson foi contratado pelo Flamengo há um ano e iniciou sua trajetória no clube junto com Jorge Jesus. Rapidamente, conquistou a titularidade e hoje é um dos pilares do time multi-campeão nos últimos meses. Valorizado, ele também é cotado para defender a seleção brasileira.

1 comentário
  1. […] que a direção do Mengão já recusou uma investida de 18 milhões de euros (R$ 100 milhões) do Tottenham, da Inglaterra, no começo de junho e também avisou que não toparia o valor de 35 milhões de […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais