Torrent se mostra disposto a treinar o Flamengo: “Um dos maiores do mundo”

Treinador espanhol está sem clube e vem sendo especulado na Gávea

O nome do espanhol Domenec Torrent ganhou força no Flamengo nos últimos dias. Ex-auxiliar de Pep Guardiola, ele está livre no mercado e vem sendo especulado para treinar o Rubro-Negro.

EXCLUSIVO: Gustavo Henrique fala sobre disputa por titularidade no Flamengo

Ciente de que está tendo seu nome veiculado no Brasil, Torrent afirmou ao jornalista italiano Gianlucca Di Marzio que gostaria de treinar um grande clube e colocou o Flamengo neste patamar:

“Leio os jornais, conheço esses rumores, mas nunca fui contatado diretamente. Na América do Sul, há um colaborador meu de confiança, ele me avisou que poderia haver algum interesse da parte deles. Mas até hoje nunca falei com ninguém. Minha prioridade é treinar um grande clube, o Flamengo é um dos maiores do mundo.”

Torrent também disse que acompanha o futebol brasileiro e que já conhece o time do Flamengo:

“Gosto de me manter atualizado sobre todo o futebol do mundo, por isso vi muitos jogos na liga brasileira no ano passado, conheço o time que eles têm perfeitamente.”

+ Guardiola vê seu ex-auxiliar pronto para assumir o Flamengo

O Flamengo está em busca de um treinador desde a última semana, quando Jorge Jesus informou que aceitou a proposta do Benfica.

A busca por um comandante vem sendo prioridade do clube no momento, encerrando amistosos que haviam sido marcados e até mesmo contratação de algum jogador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais