Torrent dá seu primeiro treino no Flamengo já visando o Atlético-MG

Treinador busca conhecer o elenco o mais rápido possível para estrear no domingo que vem

Após dias de negociação, o técnico Domènec Torrent foi contratado e apresentado pelo Flamengo nesta segunda-feira. O dia do treinador espanhol foi cheio, com chegada ao Brasil, apresentação no Ninho do Urubu e logo depois um treinamento com o elenco.

+ Torrent revela que recebeu conselho de Guardiola
+ Dirigente do Fla afirma que recebeu propostas por Piris da Motta

Torrent iniciou as atividades já visando a estreia do clube contra o Atlético-MG, no próximo domingo no Maracanã.

Neste dia, o treinador comandou uma atividade de duas horas com os atletas. No coletivo, o elenco foi dividido em quatro times para que o treinador conhecesse mais cada um dos jogadores.

A expectativa é de que o time não tenha grandes mudanças nos primeiros jogos em relação ao que Jorge Jesus deixou de legado. E aos poucos, Torrent vai aplicando seu estilo de jogo e ideias no time.

O Flamengo volta aos treinos nesta terça-feira, quando Torrent fará seu segundo treino pelo Rubro-Negro. O comandante deve usar a atividade para conhecer mais o elenco e começar a pensar em um esboço de time titular, que será testado no decorrer da semana.

A estreia de Torrent será logo na primeira partida do Campeonato Brasileiro, quando o Fla encara o Atlético-MG no Maracanã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais