Torcida organizada do Flamengo publica nota de repúdio após eliminação

"Doa a quem doer, esse time vai jogar", diz um trecho do texto

Os protestos da torcida do Flamengo pelo desempenho recente e a eliminação na Copa do Brasil começaram logo após a partida. Em sua conta oficial no Twitter, a organizada Raça Rubro-Negra publicou uma nota de repúdio cobrando que os jogadores “acordem” e que a partir de agora o time vai jogar “doar a quem doer”.

“Chegou a hora de acordar, custe o que custar. Quem não pode sangrar é o Clube de Regatas do Flamengo. Como prometido, o apoio foi incondicional. A partir de agora, doa a quem doer, esse time vai jogar. Se ainda não entenderam, faremos entender. Se você quer vestir o manto, tenha disposição, porque é pra quem quer. Se não quer, abraço. A paciência do torcedor rubro-negro esgotou e não vamos mais aceitar um comportamento incompatível com nosso DNA e que desonre nosso clube. Pra bom entendedor, meia palavra basta”, publicou a Raça Rubro-Negra.

LEIA TAMBÉM

Ceni explica eliminação e pede apoio da torcida: “É hora de abraçar o time”

Flamengo tem prejuízo de R$ 30 milhões com eliminação na Copa do Brasil

Nos últimos seis jogos, o Flamengo venceu apenas um. São quatro derrotas e um empate, tendo sofrido 16 gols. O técnico Rogério Ceni ainda não conquistou vitórias no comando do clube. Agora, o Rubro-Negro volta a campo no sábado, contra o Coritiba, no Maracanã, às 19h (de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão.

No entanto, o foco já está na partida das oitavas de final da Libertadores. O primeiro duelo contra o Racing será na Argentina, na próxima terça-feira. Há expectativa que o time receba alguns reforços até lá como Gabigol e Pedro. O zagueiro Rodrigo Caio, por sua vez, ainda não se recuperou de lesão e é desfalque confirmado.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais