Torcedores se irritam com Fla TV+; Flamengo alega ataques de hackers

Transmissão sofreu problemas ao longo da vitória contra o Nova Iguaçu

A estreia do Flamengo no Carioca de 2021 foi marcada pelas transmissões. A Record transmitiu na TV aberta a vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, enquanto o Rubro-Negro transmitiu a partida em seu sistema de pay per view, a FlaTV+, e recebeu diversas críticas da torcida.

Ao longo da partida, a transmissão caiu e gerou incômodo nos rubro-negros que pagaram pelo serviço e não receberam o conteúdo esperado.

+ Para acertar com o Fla, Rafinha ignora demais propostas recebidas

Nas redes sociais, torcedores reclamaram da FlaTV+, com alguns desistindo de continuar acompanhando o jogo no canal oficial do Rubro-Negro.

Confira os comentários:

Devido à grande repercussão negativa, o Flamengo divulgou uma nota explicando o que levou à Fla TV+ ter dado diversos problemas.

O Rubro-Negro alegou que sofreu invasão de hackers que causaram dos mais diversos tipos de problemas durante a transmissão.

Confira a nota oficial do Flamengo:

“Transmissão do jogo Flamengo x Nova Iguaçu

O Clube de Regatas do Flamengo informa que a transmissão do jogo Flamengo x Nova Iguaçu, realizada pela FlaTV+, está sendo prejudicada por um ataque de grandes proporções aos servidores da plataforma, tendo como origem diversas regiões do Brasil.

O ataque planejado se iniciou minutos antes do jogo começar, após duas horas de pré-jogo sem qualquer problema.

Mesmo com todas as precauções tomadas para que esse tipo de problema não ocorresse, a ação coordenada que está em curso é bastante forte e provavelmente profissional.

Durante uma hora, foram bloqueados aproximadamente 900 ataques (de um total de quase 9 mil, que continuam ocorrendo) e, às 21h51, a AWS (Amazon) também sofreu ataques e saiu do ar devido ao mesmo problema.

Assim que tudo estiver apurado, retornaremos com mais detalhes, esclarecendo para todos os torcedores o que ocorreu.

Pedimos desculpas aos rubro-negros assinantes do pacote.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais