Torcedores do Racing lamentam duelo com o Flamengo: ‘É o campeão’

Mengão é o atual campeão da Copa Libertadores da América

Nesta sexta-feira (23), o Flamengo recebeu a notícia de que irá enfrentar o Racing, da Argentina, nas oitavas de final da Copa Libertadores 2020. Os torcedores do time argentino não ficaram felizes com o resultado do sorteio.

Nas redes sociais, um vídeo de três torcedores do Racing acompanhando o sorteio viralizou entre rubro-negros pela tristeza estampada no rosto ao descobrirem que o Flamengo, atual campeão da competição, será o adversário.

Flamengo. Não, o campeão da Copa Libertadores será o adversário do Racing“, diz um dos torcedores, com a mão no rosto lamentando o duelo.

Leia mais:
+ Braz esfria busca de reforços e explica prioridade do Flamengo no mercado da bola
+ Flamengo pode repetir trajetória da Libertadores 2019 a partir das quartas

A partida de ida, na Argentina, será realizada no dia 24 de novembro, às 21h30 (de Brasília). Já o duelo de volta, no Maracanã, foi marcado pela Conmebol para uma semana depois, no dia 01 de dezembro, também às 21h30. Os jogos serão transmitidos pelo SBT e pelo Fox Sports.

Campanha do Flamengo na Libertadores

Flamengo encerrou a sua participação na fase de grupos como líder da chave A. O Mengão teve campanha de cinco vitórias, uma derrota, 14 gols sofridos, oito tentos sofridos e seis gols de saldo.

O Racing ficou na segunda colocação do Grupo F. A equipe argentina teve campanha de cinco vitórias, uma derrota, nove gols marcados, quatro tentos sofridos e cinco gols de saldo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais