Torcedores do Flamengo se empolgam com estilo elétrico de Ceni em treinos: “Parece o JJ”

Rogério Ceni está no comando do Flamengo há apenas quatro dias

O estilo elétrico do técnico Rogério Ceni tem motivado os atletas do Flamengo e torcedores nas redes sociais. Na tarde de hoje, o Mengão divulgou um vídeo do treinador participando ativamente do treino na véspera do duelo contra o Atlético-GO e empolgou os rubro-negros.

No vídeo, Ceni aparece correndo em meio aos atletas em treino de toques rápidos exigindo precisão e pensamento rápido e, na sequência, efetua cruzamentos para trabalho de finalização de cabeça.

O estilo enérgico do M1to deixou a nação satisfeita e houve comparação com a forma que Jorge Jesus, treinador multicampeão pelo Mengão em 2019, agia na rotina do clube carioca.

Leia mais:
+ Braz avalia impacto financeiro da rescisão de Dome na compra definitiva de Pedro
+ Com Dome, Flamengo teve sua pior média de gols sofridos desde 2014

“Estou muito confiante também no trabalho dele”, apontou um flamenguista. “To iludido demais. Mal chegou e ja deu mais treino que o espanhol”, cutucou outro torcedor. “Lembrou JJ no início”, citou outro seguidor rubro-negro.

Apesar da estreia com derrota por 2 a 1 para o São Paulo, pela Copa do Brasil, Ceni teve avaliação positiva na montagem do time – até porque a derrota nasceu de um erro técnico do goleiro Hugo Souza e não troca errada do novo comandante.

Agora, o Flamengo encara o Atlético-GO neste sábado (14), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. É a chance de Ceni conquistar sua primeira vitória no comando do Mengão.

Flamengo no Brasileirão 2020

Com 35 pontos conquistados em 20 jogos, o Flamengo está na terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2020. Para dormir na liderança, o time rubro-negro precisa vencer seu jogo e torcer por tropeços de Internacional e Atlético-MG.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais