Torcedores do Flamengo ‘jogam a toalha’ por título: “Vergonha sem tamanho”

Fla perdeu para o Fluminense e desperdiçou a chance de encostar no São Paulo

Para conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo precisava não somente seguir vencendo como também torcer por tropeços do São Paulo. O time paulista perdeu na rodada para o Red Bull Bragantino, mas o Rubro-Negro não fez sua parte e também foi derrotado pelo Fluminense.

A derrota em um momento como este desanimou torcedores do Flamengo, que acreditavam que esta rodada era a ideal para a remontada do clube na temporada já que o São Paulo no primeiro tempo viu o Bragantino abrir larga vantagem no placar.

+ Arrascaeta desabafa após derrota do Fla: “A gente não merece ser campeão”

Com a derrota para o Flu, torcedores utilizaram palavras como “vergonha” para definir o sentimento flamenguista do momento.

Veja a repercussão dos torcedores do Flamengo:

1 comentário
  1. sertão potiguar Diz

    O ataque virou arame liso. Não faz mal a ninguém: Gabigol perdendo Gols q até peladeiros faz (festa demais e futebol de menos; pose demais e eficiência de menos; dinheiro demais e desempenho pífio);BH parece q tá desmontando (tá morto? Farra? Cachaça?), foi driblar o zagueiro e meteu a cara no chão (foi patético); Éverton ribeiro só pode tá com lombrigas (não acerta nada em vários jogos seguidos; passes para o lado não consegue acertar); Pedro tb parece q engoliu uma alavanca e tá arrastando um arado (quando corre parece q vai desmontar); Gerson deve pensar q eh Zidane; Arão parece q vive num mundo paralelo (o cara desliga ; se desconecta); Felipe Luiz morreu e esqueceu de cair (qualquer time q joga com o Fla já sabe q a avenida eh certeza de Gol), alias essa fragilidade é tão grotesca q chega a ser admirável como a comissão técnica não percebe (eh a única regularidade q o atual time apresenta: uma baba atacar pelo lado esquerdo da defesa do Fla); não tem um jogador do Fla q esteja a 50% do q rendeu em 2019 (queda vertiginosa de rendimento); a preparação física do time deve ser a pior da série A (ou do nível de Goiás, Curitiba e Bahia). Time tá morto (só consigo pensar em farra demais); para completar a diretoria foi uma decepção total tb (não acertou NADA na temporada) e errou duas vezes na contratação do técnico (comeram moscas e perderam a oportunidade de fechar com sampaoli e quando era pra ir buscar o Miguel Ramires ou alguém com conhecimento do futebol sul-americano pegaram o torcedor-mor do principal adversário do atual cenário). Temporada ridícula para o investimento q tem no futebol e o cenário para 2021 eh pouco otimista. Treinador fraco para desafiar os gringos e até abaixo de Renato, Diniz , cuca. ……

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais