Torcedores do Flamengo fazem promessas curiosas pela classificação na Copa do Brasil

Mengão encara o São Paulo precisando de vitória por dois gols para ir às semifinais

Precisando reverter a derrota por 2 a 1 para o São Paulo nesta quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em jogo de volta das quartas se finais da Copa do Brasil, o Flamengo contará com apoio da torcida com promessas inusitadas em caso de classificação.

Desde a meia noite de hoje, através do Twitter, torcedores do rubro-negro iniciaram a realização de promessa promovendo a tag “Se o Flamengo” e colocou o assunto entre os cinco mais falados do país.

Em razão da pandemia do coronavírus, o Mais Querido está sem contato com a nação desde o início do mês de março e a ação é uma forma de mandar energias positivas aos comandados de Rogério Ceni.

Leia mais:
+ Braz avalia impacto financeiro da rescisão de Dome na compra definitiva de Pedro
+ Com Dome, Mengão teve sua pior média de gols sofridos desde 2014

“Se o Mengão ganhar eu ponho a foto do Gustavo Henrique aqui no tt”, brincou um flamenguista. “Se o Flamengo chegar na final da copa do Brasil, vou descolorir meu cabelo”, avisou outro rubro-negro. “Se o Flamengo ganhar hoje, eu vou beber pra comemorar”, brincou outro internauta.

O Mengão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Uma vitória do Fla por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis. Já o São Paulo avança de fase com qualquer empate.

Veja as promessas dos torcedores do Flamengo:

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X FLAMENGO

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18 de novembro de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
VAR: Wagner Reway (PB)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Tchê Tchê), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.
Técnico: Fernando Diniz

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Leo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Vitinho e Arrascaeta; Pedro Rocha (Michael) e Bruno Henrique.
Técnico: Rogério Ceni

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais