Torcedores do Flamengo exaltam Diego e pedem titularidade; veja a repercussão

Titular, Diego jogou mais recuado e agradou a torcida rubro-negra

O Flamengo reencontrou o caminho das vitórias na noite desta segunda-feira ao bater o Goiás no Brasileirão por 3 a 0, e Diego foi um dos grandes nomes da vitória rubro-negra.

O jogador foi escalado mais recuado, tendo a função de iniciar as jogadas no meio-campo, como já fez em alguns momentos durante a temporada, e agradou.

+ Fla inicia sequência de 5 jogos fora do Rio

O capitão da equipe na partida na Serrinha atuou durante os 90 minutos e se destacou com um acerto de 88% nos passes (acertou 52 de 59 tentados), foi o segundo jogador do rubro-negro que mais tocou na bola na partida e criou quatro chances de gol, participando inclusive com uma assistência para o primeiro gol da partida, marcado do Arrascaeta.

Com um posicionamento mais recuado, o jogador também participou bem defensivamente. Ele fez um desarme e conseguiu uma interceptação, além de fechar bem os espaços na região central do campo.

Após e durante a partida, torcedores do Flamengo elogiaram o camisa 10 e pediram sua titularidade.

Veja a repercussão:

Com a vitória, o rubro-negro foi ao quarto lugar e chegou aos 52 pontos, cinco atrás do líder São Paulo e com um jogo a menos que o tricolor. O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (21), para enfrentar o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília e a equipe comandada por Rogério Ceni vai direto de Goiânia para a capital federal, sem voltar ao Rio de Janeiro.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais