Torcedores do Flamengo espalham faixas pelo Rio com provocações ao Vasco

Clássico carioca abre a rodada 15 do Brasileirão, neste sábado, às 17h

O clássico entre Vasco x Flamengo abre a 15ª rodada do Brasileirão 2020. Neste sábado, as equipes se enfrentam em São Januário, às 17h (de Brasília). Durante a noite, alguns torcedores rubro-negros aproveitaram para espalhar faixas pelo Rio de Janeiro em provocação ao rival.

Quatro faixas foram registradas em alguns locais do Rio de Janeiro com os dizeres: “Eterno vice”, “Série B é seu destino”, “Vendo print raro do Vasco líder” e “Tri-rebaixado”.

LEIA TAMBÉM

Vasco x Flamengo: simulamos o jogo no PlayStation 4; assista!

O Flamengo não perde para o Vasco há mais de quatro anos. A última derrota aconteceu em 2016. Desde então são 15 jogos, nove empates e seis vitórias rubro-negras. Ao todo, são 1630 dias de invencibilidade no clássico, que pode ser ampliado neste sábado.

Para o Flamengo, a vitória significa igualar o número de pontos do Atlético-MG na liderança do Brasileirão e, possivelmente, assumir a ponta na terça-feira, quando entra em campo contra o Goiás, em partida atrasada de 11ª rodada. Vale lembrar que o Galo também joga neste sábado, mas mesmo que perca ficaria na frente pois tem um triunfo a mais.

Provável escalação do Flamengo para a partida:

Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson, Diego e Bruno Henrique; Pedro.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais