Torcedores do Flamengo culpam Ceni por derrota para o Athletico e pedem demissão

Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 e breca sequência de vitórias que estava iniciando

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense na tarde deste sábado pelo Campeonato Brasileiro e acabou tendo brecada a sequência de duas vitórias seguidas que havia construído nas rodadas passadas contra Goiás e Palmeiras. E grande parte da torcida voltou a culpar Rogério Ceni pela derrota.

Nas redes sociais, torcedores rubro-negros questionaram mais uma vez o treinador no comando do clube, pediram sua saída e acreditam que vem tendo relação direta para a campanha do clube no Brasileirão.

+ Marcos Braz dá prazo para definir futuro de Michael e comenta possível barca no elenco

Veja os comentários de torcedores do Flamengo:

Com a derrota, o Flamengo segue com 55 pontos e na 3ª posição do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Grêmio, em jogo atrasado que deixará o clube com o mesmo número de partidas dos demais concorrentes ao título nacional.

1 comentário
  1. Davi Rodrigues Diz

    Vergonha. A culpa é dessa M* dessa diretoria. A única explicação pra essas idiotices dele é querer ferrar com o Flamengo! São Paulino fdp! Por isso vive no Ninho, se sair apanha! Se eu bato de frente deito ele na porrada! Fora Ceni, Everton Ribeiro, Vitinho e Marcos Braz. Bando de PNC!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais