Torcedores do Flamengo criam campanha nas redes sociais exigindo a renovação de Diego Alves: “Obrigação”

Rubro-negros criaram a hashtag #RenovaDiegoAlves para o Mengão prorrogar o vínculo do goleiro

Diante do imbróglio na renovação de Diego Alves com o Flamengo, a torcida rubro-negro criou campanha nas redes sociais exigindo que o clube renove o contrato do experiente goleiro de 35 anos.

Ele tem vínculo até o próximo dia 31 de dezembro e, inclusive, já pode assinar um pré-contrato com outro clube para mudar de ares de graça em janeiro.

No Twitter, inúmeros torcedores rubro-negros estão usando a hashtag #RenovaDiegoAlves para exigir uma medida urgente da diretoria comandada por Rodolfo Landim para segurar o goleiro titular das conquistas de Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Leia mais
+ Braz alfineta CBF e questiona sobre marcação de jogos do São Paulo
+ Carvalhal explica a recusa ao Flamengo e revela: “Me chamaram de louco”

“Espero que o Flamengo não cometa um erro absurdo”, apontou um flamenguista. “Honrem um ídolo”, exigiu outro torcedor. “Tem obrigação de renovação. O cara é um paredão”, pontuou outro internauta.

Flamengo e Diego Alves já haviam chegado a um acordo pela renovação do vínculo por duas temporadas. Porém, o departamento financeiro barrou o contrato, com apoio de BAP e Tostes, segundo o GE, e a nova negociação com salário melhor e tempo de apenas um ano não agradou os agentes do goleiro.

Diego segue em compasso de espera pelo carinho ao clube, mas há o risco dele deixar o clube no fim de 2020. Ou o Flamengo cumpre o combinado ou terão a missão de convencê-lo a baixar a pedida.

Veja a repercussão da campanha por Diego Alves nas redes sociais:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais