Tiago Nunes melhor que Jesus? Braz rebate declaração de ex-dirigente do Corinthians: “Não dá”

Sucesso do técnico português no Mengão tem causado ciumeira entre os treinadores brasileiros

Tiago Nunes melhor que Jorge Jesus? A declaração de Antônio Roque Citadini, ex-vice-presidente do Corinthians, chegou ao conhecimento de Marcos Braz, do Flamengo, e a resposta é clara: ‘não dá para comparar’ um treinador experiente com um comandante promissor.

Em entrevista aos YouTubers “Paparazzo Rubro-Negro”, Gustavo Henrique “Dando Choque” e “Flazoeiro”, em live do Mengão, o vice-presidente de futebol do Mengão afirma que o treinador do time paulista tem futuro, mas vê a comparação injusta já que o comandante português está em outro patamar.

Vi a declaração. Acho que o Citadini foi muito mal. Acho que foi injusto com o técnico do Corinthians, que é um técnico promissor, que já conquistou títulos importantes. Mas acho que não é justo com o técnico do Corinthians, atualmente, querer fazer esse grau de comparação porque não dá para comparar. [Jorge] Jesus está em um estágio muito maior, em um estágio que não tem grau de comparação“, disse.

Longe de polemizar, Braz mostrou estranheza com o ataque vindo do ex-dirigente alvinegro já que o Flamengo não teceu nenhum tipo de crítica a outros treinadores do Corinthians quando esteve em momento de baixa no futebol brasileiro.

Não sei porque o Citadini falou isso. Na história do Corinthians, muitas vezes, teve técnico melhores e mais preparados que o Flamengo. Agora, é a vez do Flamengo. Futebol tem ciclos“, completou.

ENTENDA A POLÊMICA

Antônio Roque Citadini concedeu entrevista ao programa Futebol na Veia, da ESPN, na última semana, para falar do atual momento do Corinthians e não ficou em cima do muro ao falar que prefere Tiago Nunes a Jorge Jesus quando questionado sobre quem era melhor.

Na visão do ex-dirigente, Jesus é treinador de clube português e afirmou o profissional não teve grandes conquistas em sua carreira pela Europa antes de assumir o comando do Flamengo.

Não gostaria de ter Jorge Jesus no Corinthians. Sempre tivemos grandes técnicos. Luxemburgo, Tite, Parreira, Mano Menezes. Isso sem falar nos novos, como o Carille. Então, a gente não precisa de Jorge Jesus. Ele é técnico para o Sporting. O Campeonato Português não é importante. É lógico que eu prefiro o Tiago Nunes. Vocês estão encantados com esse Jorge Jesus. O que ele ganhou no mundo? O time estava montado, tinha muito dinheiro. Aí, fica fácil“, declarou Citadini.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais