Thiago Maia rasga elogios a Domènec Torrent, alvo do Flamengo para a vaga de Jesus: “Chama títulos”

Expectativa é que o técnico espanhol seja anunciado pelo Flamengo ainda nesta sexta-feira (31)

Domènec Torrent está em vias de ser anunciado como o novo técnico do Flamengo. A chegada do treinador espanhol, ex-auxiliar de Pep Guardiola, já é assunto dentro do elenco rubro-negro e o volante Thiago Maia não esconde a ansiedade pela vinda do novo ‘Mister’.

Em entrevista ao Expediente Futebol, do Fox Sports, o volante do Mengão diz não ter a confirmação da chegada de Torrent, mas rasgou elogios pelo fato do comandante ‘chamar títulos’.

LEIA MAIS: Flamengo goleia o Olaria em jogo-treino; assista todos os nove gols

Não tem nada confirmado ainda, mas se for a gente vai ficar muito feliz. É um cara que tem um histórico muito grande, que chama título. Pelos times que ele passou, a experiência vai ajudar muito a gente. Assim como a gente vai ajudar ele, também. Não tem nada confirmado, mas estou torcendo para que seja e que venha agregar muito ao Flamengo”, disse o jogador.

Torrent teve experiência como treinador do Girona, da Espanha, e New York City, dos Estados Unidos, e possui a bagagem de títulos de Liga dos Campeões, La Liga, Premier League, Bundesliga, entre muitos outros, como auxiliar de Pep Guardiola.

Na visão de Maia, a rodagem de Torrent será fundamental para ajudar no crescimento do elenco do Flamengo e diz que os atleta irão ajudá-lo a se adaptar o mais rápido possível ao futebol brasileiro.

Não que seja melhor ou diferente, mas, pela experiência que esse treinador, supostamente, vai vir para o Flamengo, eu acho que vai agregar muito. Não estou falando que os treinadores do Brasil não prestam. Mas acho que a diretoria do Flamengo está mais focada nos treinadores de fora”, completou.

LEIA MAIS: Áudio de rival sobre Marcos Braz viraliza na web: “Ele não tem limites”

DOMÈNEC TORRENT NO FLAMENGO?

Segundo apuração do #Rubro-Negro, a expectativa do anúncio de Domènec Torrent pelo Flamengo é para esta sexta-feira (31). A informação é que tudo se resolveu em questões financeiras e cláusulas contratuais.

A partir de agora, diretoria e comissão técnica se voltam para o elenco, como, por exemplo, a lateral direita. Necessidade vai de técnico para técnico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais