Thiago Maia avança em recuperação e tem primeiro contato com bola

Jogador está se recuperando de lesão acelerada e pode voltar antes do prazo inicial

O Flamengo pode ter o retorno do volante Thiago Maia antes do previsto. O jogador, que teve uma séria lesão no fim do ano passado, já está avançando em sua recuperação e teve nesta quinta-feira seu primeiro contato com bola.

Em suas redes sociais, Thiago Maia publicou um vídeo em que faz exercícios com bola durante uma sessão de fisioterapia dentro do clube. Veja:

Thiago Maia teve uma lesão no joelho esquerdo, onde rompeu os ligamentos durante a partida contra o Atlético-GO, no começo do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

+ Ferj e clubes aprovam oferta da Record para transmissão do Carioca em TV aberta

A previsão era de que o atleta ficasse afastado por cerca de 8 meses, período estipulado para recuperação deste tipo de lesão, que é uma das mais sérias que um jogador de futebol pode ter.

Entretanto, dois meses depois da cirurgia, Thiago apresenta uma evolução rápida e dá indícios de que pode voltar antes do tempo previsto.

O jogador está emprestado pelo Lille ao Flamengo até o meio deste ano. O Rubro-Negro trabalha com a ideia de contratá-lo em definitivo já que vinha ganhando espaço no decorrer da temporada antes de se machucar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais