Tem vaga no Flamengo? Veja 10 zagueiros que ficam sem contrato em 2021

Clube enfrenta dificuldades na defesa e estará atento ao mercado no ano que vem

O vice-presidente de futebol do Flamengo já anunciou que o clube estará atento ao mercado em 2021. E com o problema que o clube enfrenta na zaga, provavelmente o clube deverá ir atrás de um defensor nas próximas janelas de transferências.

Com o fim do ano se aproximando, o mercado da bola começa a se agitar. Até porque, como nos clubes europeus os contratos costumam se encerrar no final de junho ou início de julho, a partir de 31 de dezembro muitos atletas ficam livres para assinar um pré-contrato com outras equipes.

Esse é o caso, por exemplo, do zagueiro Sérgio Ramos, do Real Madrid, que tem seu vínculo com o clube merengue se encerrando no dia 30 de junho. A dupla de zaga do Bayern de Munique, David Alaba e Jerome Boateng, está na mesma situação.

Mas, como esses jogadores estão fora da realidade do Flamengo, o Hashtag Rubro-Negro preparou uma lista com 10 zagueiros que estão em final de contrato e poderiam assinar um pré-contrato com o clube da Gávea já em janeiro.

Confira 10 zagueiros que podem assinar pré-contrato com o Flamengo em janeiro:

Ainda tem outros jogadores que não entraram na lista e que poderiam ser boas opções para o Flamengo. Os argentinos Javier Pinola, do River Plate, Federico Fazio, da Roma, e Leonardo Sigali, do Racing, e o uruguaio Gastón Silva, do Huesca, são alguns deles. Tem ainda o colombiano Cristián Zapata, do Genoa, que chegou a negociar com o Flamengo há alguns anos, e o luso-brasileiro Roderick Miranda, um dos destaques do Famalicão na boa campanha do time no Campeonato Português na última temporada e que está sem espaço no Wolverhampton.

Outro que também fica sem contrato é o brasileiro Thiago Silva, mas como o jogador já expressou mágoa com o rubro-negro por ter sido dispensado nas categorias de base do clube e deseja atuar pelo Fluminense antes de encerrar a carreira, não entrou na lista.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais