Técnico Rogério Ceni chega ao Rio de Janeiro para assumir o Flamengo

Treinador deixou o comando do Fortaleza após oferta do Mengão para ocupar a vaga de Dome

Após o desligamento do Fortaleza, na noite de ontem, Rogério Ceni desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na manhã de hoje, para assinar contrato com o Flamengo. O vínculo profissional deve ser até o fim de 2021 para se encerrar junto a gestão do presidente Rodolfo Landim.

Ceni aceitou oferta para assumir a vaga deixada por Domènec Torrent ainda ontem e deve finalizar os trâmites do contrato na parte da parte para comandar seu primeiro treino visando a partida contra o São Paulo, na quarta-feira (11), em jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil 2020.

No desembarque, o ex-goleiro preferiu não falar com a imprensa, muito pelo fato de não ter nenhum papel assinado, mas recebeu o carinho da nação dentro do aeroporto. “Somos 45 milhões. Agora nós temos técnicos”, gritava um dos torcedores mais empolgados.

Leia mais
+ Braz alfineta CBF e questiona sobre marcação de jogos do São Paulo
+ Carvalhal explica a recusa ao Flamengo e revela: “Me chamaram de louco”

A ideia inicial era do técnico ir direto para o Ninho do Urubu, mas seu cansaço por estar dois noites seguidas sem acordar, segundo Isabelle Costa, do canal Paparazzo Rubro-Negro, fizeram uma mudança de planos para o treinador descansar num hotel.

Além de Ceni, o auxiliar-técnico Charles Hembet e o preparador físico Danilo Augusto, que também deixaram o Fortaleza, serão confirmados como membros da comissão técnica do treinador.

Números de Ceni pelo Fortaleza

Somente na temporada de 2020, Rogério Ceni chegou ao quarto título com o Fortaleza: Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e o bicampeonato do Cearense.

Ao todo, somando as duas passagens, o M!to sai após 153 jogos, com 81 vitórias, 33 empates e 39 derrotas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais