Técnico europeu exalta o Flamengo: “É acima de qualquer normalidade”

Português, Rui Vitória já foi especulado no Flamengo e tem noção do tamanho do clube

Um dos técnicos que mais sucesso teve no futebol português nos últimos anos, Rui Vitória chegou a ser especulado no Flamengo há algum tempo e tomou conhecimento do clube, já tendo uma noção de toda a sua representatividade no futebol.

O treinador chegou a seguir o Flamengo nas redes sociais após seu nome ser especulado e tratou de explicar toda a situação deste episódio.

+ Fla quer criar uma filial nos EUA ou na Europa

Em entrevista ao UOL Esporte, Rui Vitória disse que uma pessoa que trabalha com ele começou a seguir o Fla em sua conta oficial, mas que a repercussão da torcida o surpreendeu e ele optou em continuar acompanhando o clube:

“Foi a pessoa que estava trabalhando comigo nas redes sociais que acabou (seguindo o Flamengo). Eu tenho uma coisa muito restrita em relação a quem sigo. A pessoa que estava trabalhando comigo ouviu algumas coisas sobre o Flamengo e fez aquilo. Quando vi o impacto, não acreditei naquilo tudo. Depois, com o tempo, também pensei: “Vou parar de seguir? Por quê? Gosto de futebol, gosto do Flamengo”. Faço o mesmo com outras equipes. Aquilo foi uma coisa tremenda, em tão pouco tempo recebi diversas mensagens, comentários. Foi impressionante.”

Hoje sem clube, Rui Vitória exaltou o Flamengo e afirmou que o clube está acima do nível normal de um clube:

“Foi um caso ímpar em relação aos clubes, uma manifestação rapidíssima de apreço que as pessoas tiveram comigo, algo que gostei de sentir. Houve aquela vontade de descobrir “o que acontece aqui?”. O Flamengo é acima de qualquer normalidade que estamos habituados. É uma grandiosidade.”

Aos 50 anos, Rui Vitória já tem história no futebol como treinador. Ele já conquistou diversos títulos como três Campeonatos Portugueses com o Benfica e um Campeonato Saudita com o Al Nassr, sendo um promissor técnico português.

Atualmente sem clube, ele aguarda propostas e espera projetos interessantes para assumir.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais