Técnico do Barcelona exalta o Flamengo: “Mais poderoso do continente”

O Flamengo enfrenta o Barcelona do Equador na noite da próxima quarta-feira pela Libertadores e o técnico da equipe equatoriana, Fabían Bustos, exaltou o Rubro-Negro.

Em entrevista coletiva, o comandante do Barcelona afirmou que sua equipe está motivada para enfrentar o time mais forte da América do Sul na semifinal:

“Tudo nos motiva. A diferença econômica é enorme, mas também tinha sido em outras ocasiões na história do clube. O Barcelona com trabalho em grupo e junto com sua torcida, com seu esforço, conseguiu. Não é fácil, é complexo, mas tentaremos ser competitivos. Quando o jogo começa, a diferença de plantel não importa. Estamos com muita fé. Queremos fazer 180 minutos intensos, concentrados e ter a bola o máximo de tempo possível. São muitos detalhes para tentarmos passar pelo time mais poderoso do continente.”

+ Arrascaeta, Filipe Luis e Diego: Flamengo define jogos para o trio retornar

O treinador citou os novos contratados do Flamengo, que potencializaram mais ainda o atual bicampeão brasileiro:

“Se reforçou com jogadores de hieraquia, e já tinha um plantel com muitos outros. Kenedy, do Chelsea, David Luiz, Andreas Pereira, que estava no Manchester United. Realmente, somados aos que já estavam…”

O jogo de ida está marcado para começar às 21h30 (pelo horário de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais