Tannure mostra otimismo por retorno de Rodrigo Caio e Pedro na terça-feira, contra o Racing

Chefe do Departamento Médico do Flamengo concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira

Em meio às inúmeras lesões com importantes jogadores, o chefe do Departamento Médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e mostrou otimismo com o reforço dos atletas Rodrigo Caio e Pedro. Já de volta aos treinamentos, ambos podem reforçar o time na terça-feira, contra o Racing, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

“O Pedro teve uma lesão grau 2, que não é leve (como informado pela CBF). Estamos trabalhando para ele estar pronto no jogo de terça. Vejo as pessoas questionando sobre prazo, que está demorando, mas a gente não dá prazo. Não gostamos desse tipo de prognóstico”, disse.

Sobre o zagueiro Rodrigo Caio, que também se lesionou na Seleção Brasileira, o médico do Flamengo também mostrou confiante pelo retorno na terça. Vale lembrar que o defensor esteve prestes a voltar e sofreu uma nova contusão.

LEIA TAMBÉM

Ceni aproveita respiro no calendário para impor mais intensidade aos treinos no Fla

“Estamos trabalhando pra isso e existem chances. Vamos fazer todo esforço para que ele (Rodrigo Caio) esteja em campo”, disse Tannure.

“Ele estava na transição de uma lesão no joelho e teve uma na panturrilha. Como a gente pode avaliar que teve erro na carga? É uma fatalidade, infelizmente. Temos esse cuidado de fazer o controle de carga e acompanhamos de maneira gradual”, explicou.

Sem partidas no fim de semana, o Flamengo volta a campo apenas na terça-feira, contra o Racing, onde decide a vaga nas quartas de final da Libertadores. Na ida, o confronto terminou empatado em 1 x 1. A volta será realizada no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais